NOTÍCIAS

EFAISLO movimentou cerca de R$ 20 milhões na economia lourenciana

24/11/2015

Conforme pesquisa realizada durante a 5ª Exposição Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de São Lourenço do Oeste (EFAISLO), que aconteceu de 12 a 15 de novembro, a feira movimentou em torno de R$ 20 milhões na economia do município, durante os quatro dias. Valor este que girou no comércio, prestação de serviços, setor agropecuário, gastronomia e hotelaria.

Pesquisa feita com os expositores apontou que 78% dos empresários fecharam negócios durante a feira. Boas estimativas envolveram as oportunidades de futuros negócios, quando 98% dos expositores afirmaram ter previsões de vendas.

O evento também foi sucesso em público. A estimativa inicial era de 60 mil pessoas, porém, a pesquisa apontou que cerca de 80 mil pessoas passaram no parque de exposições durante feira. A EFAISLO 2015 colocou o município de São Lourenço novamente no cenário das grandes feiras.

A 5ª EFAISLO foi marcada por vários acontecimentos: Exposições Feira Comercial, Industrial e Agropecuária, shows nacionais, peças teatrais e palestras o que tornou a feira um sucesso. Sucesso este constatado na pesquisa que avaliou a opinião dos visitantes, 95% destacou a feira em geral como boa e ótima 2% regular e 3% não respondeu.

Os principais pontos destacados pelos entrevistados foi à organização, a grade de shows, estrutura, diversidade de expositores, setor agropecuário, espaço de lazer, exposição de carros antigos, decoração e limpeza.


Fonte: Assessoria de Comunicação - Lilian Freitas